sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Criação coletiva do Tramando Histórias terá continuidade no Capão do Corvo



Neste sábado, 7, terá continuidade a criação da peça artística do projeto “Tramando História”. A atividade acontecerá junto ao espaço Biblioparque, no Parque Getúlio Vargas, o Capão do Corvo. A confecção da peça foi iniciada no último final de semana, com a participação de pessoas que visitaram o local e eram convidadas a tecer figuras artísticas com a utilização de retalhos de tecido.
Conforme o artista plástico Fernando Lima, que atua no setor de extensão da Biblioteca Pública Municipal João Palma da Silva, a idéia é tecer com a população uma atividade de integração. “Todos que participarem terão seus desenhos ou intervenções artísticas montadas em uma tapeçaria, que na próxima semana será exposta na biblioteca, no Centro”, observou. O artista mostra como o trabalho coletivo poderá ficar depois de pronto.
A atividade conta com o apoio do PROLER - Programa Nacional de Incentivo a Leitura
O espaço funciona aos finais de semana, das 11 às 17 horas, com exceção dos dias de chuva, quando as atividades são suspensas.
Jesiel B. Saldanha


Um comentário:

  1. eu me chamo fernanda eu participei diso,no capão do corvo eu quero ver minha foto

    ResponderExcluir